quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Lagartos não sejam SEMPRE hipócritas

Na terça-feira dia 13 Outubro de 2015 Bruno de Carvalho chamou os jornalistas e esteve 4h a destilar veneno sobre o Benfica. No dia 14 Outubro de 2015 saíram varias noticias onde os jornalista alegavam sempre "garantiu-nos fonte do clube", ou seja, essa fonte é simplesmente o presidente do sporting. Mas não ficou por aqui, fez umas declarações onde ai permitiu que os jornalista o identificassem, uma delas foi esta:
Bruno de Carvalho: «Só falta o Benfica colocar agora os tais processos contra Jesus»
Qual o objectivo? Tentar passar a ideia que o Benfica é tão mau tão mau que vai lhes processar o treinador fazendo jogo sujo.

Pois bem, queria deixar claro aqui uma coisa. Lagartos não sejam SEMPRE hipócritas. Imaginem isto, um funcionário do sporting esteve em contacto com o presidente do Benfica, tendo várias reuniões secretas, durante o campeonato. No fim desse mesmo campeonato, esse funcionário sai do sporting e vai para o Benfica levando informação confidencial do sporting e mais tarde pressionando jogadores do sporting antes de um jogo entre as duas equipas para a Super Taça. Agora pergunto eu, se isto fosse assim o que acham que o sporting devia fazer? Não sejam hipócritas a responder.

Voltando então ao Bruno de Carvalho, que é das pessoas que tem demonstrado mais hipocrisia que todos os hipócritas juntos, Vejamos então, um presidente que:
  1. Rasga contratos assinados pelo seu clube porque simplesmente não concorda com eles
  2. Tenta sempre colocar clausulas que não deixem os funcionários ou ex-funcionários assinarem pelos rivais.
  3. Coloca um processo disciplinar ridículo apenas para que o funcionário não assine por um rival.
  4. Fala mais no Benfica no que no seu clube.
  5. Destila ódio por todos os poros


Tem a lata de vir afirmar que o Benfica joga sujo? A sério já não há palavras para tanta hipocrisia, e eu estou 100% convencido que se trata de um problema psiquiátrico.

Já agora para os distraídos, as declarações do Bruno de Carvalho na tentativa de agora vir dizer que não o surpreendeu e que se antecipou ao processo, não foi nada disso porque o processo foi colocado no tribunal do barreiro no dia 13 de Outubro 2015 ANTES de ele ter chamado os jornalistas, alias foi quando soube disso mesmo que convocou os jornalistas.

1 comentário:

  1. Nao vais ter muita sorte,como ja aconteceu no passado eles so vao acordar quando ja for tarde.

    ResponderEliminar