sexta-feira, 19 de junho de 2015

Novela Maxi

Não gosto mesmo nada de novelas e nos últimos anos essas novelas tem vindo a diminuir, mas este ano voltaram em grande e que novelas.

Depois da novela do visconde Jesus, agora temos a novela Maxi Paco e sinceramente isto faz-me muita confusão.

Sei perfeitamente que as novelas são inventadas pelos jornais para vender e  num momento o jogador está perto do X no outro momento está perto do Y. Bem mas nem é por aqui, porque sinceramente quero lá saber.

O que eu quero saber é, tanto a renovação do Maxi, como a do Jorge Jesus deviam ter sido fechada no inicio do ano, mas aqui a vontade de um e de outro podia ser querer esperar, ok, mas o nosso Presidente devia ter passado logo a ideia que as renovações estavam em cima da mesa e que os intervenientes estavam a decidir.

Em relação ao JJ já falei e já não interessa mais, em relação ao Maxi é simples, como expliquei aqui. Se o tecto salarial é de 1.5 milhões então é isso que Maxi tem de ganhar, se não quer, não quer. Obrigado um beijo e um queijo. Tão simples.

Por isso a novela criada podia ter sido evitada, se o porto dá 2 milhões, ok, que vá para o porto.

O que cabe a nós é dizer um obrigado e arranjar um substituto e apresentar.

Sinceramente pensava que estas questões já tinham sido resolvidas e que já não haviam estas pressões.... Mas pronto aqui vamos nós num carrossel...

Ps: Eu quero a renovação e quero que ele ganha o salário do Luisão e Gaitán, mais que isso é parvo, ou então é aumentar o Luisão, já que o Gaitán deve ir embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário