terça-feira, 27 de janeiro de 2015

É assim que o adepto do Benfica é tratado, depois de encher mais um estádio em Portugal

Titulo da noticia:
Polícia teve de intervir para conter adeptos
Comentários logo, pronto lá está os adeptos do Benfica a fazerem m#$%...

Abrimos a noticia:
Como era esperado, o Estádio Capital do Móvel registou lotação esgotada, e a grande maioria dos adeptos pertencia ao Benfica. A partida decorreu sem incidentes até à segunda grande penalidade assinalada por Bruno Paixão, uma decisão que não agradou aos benfiquistas, e que obrigou à intervenção do corpo de intervenção.
ok é agora a seguir:
Apesar de nunca se ter registado uma invasão do relvado, os agentes de autoridade tiveram de reforçar o cordão de segurança que estava atrás da baliza defendida por Júlio César, no segundo tempo. O problema acabou por ser resolvido de forma célere, e a saída dos adeptos decorreu sem quaisquer incidentes. 
Portanto a policia reforçou os agentes depois do 4º arbitro ter assinalado um penalti aos 90 min, onde como é normal houve protestos, mas depois nada se passou sem a policia ter feito nada.....

E pronto, maltratados mas sempre a encher os estádios vazios do campeonato português.

1 comentário:

  1. pois o pessoal esquece-se desse pormenor, quem marca o pénalti é o 4º árbitro que está no outro lado do campo, quando o fiscal de linha e o árbitro ali ao lado nada vêm.
    mas claro, contra o Benfica isto é anormal, é que mesmo jogando mal como jogámos ontem, nunca merecemos perder o jogo e nada fizemos para perder o jogo.

    ResponderEliminar