quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Benfica vs Arouca

Ontem pudemos ver 2 miúdos que acho que não restam duvidas que são uma mais valia.

Gonçalo Guedes esse já tinha mostrado, pouca coisa, mas já tinha mostrado. Ontem teve mais tempo e mostrou bem que está ali para trabalhar. Um lance onde ele perde a bola porque arrisca, não parou até a ir recuperar, para mim isso é simplesmente brutal. Não há duvida que jogadores formados no clube vão sempre deixar mais em campo que os outros, mas claro também tem de haver talento e ali há. Jogou apenas 45 minutos, mas como tinha jogado no fim de semana Jorge Jesus não o quis levar ao limite, lesões nesta altura podem comprometer uma carreia.

Rui Fonte, veio de lesão e por essa razão também só jogou 45 minutos e demonstrou muito bem do que falam dele, jogador "rato" que está sempre a colocar o pé para o ultimo toque.

De resto gostei muito de César, acho mesmo que já não é o mesmo jogador e demonstra mesmo que há ali muito potencial, substituto do Luisão?

Cristante é realmente um grande jogador, que toque de bola. Quando adquirir o posicionamento ideal, vai ser perfeito ali, lembrando um bocado o Matic. A técnica ele tem, falta-lhe a força.

Pizzi, ontem fez uma coisa que resume tudo, Enzo?? Quem???? Simplesmente perfeito.


De resto temos de louvar as aquisições para o resto da época, Sílvio e Salvio, faltando apenas Amorim e Fejsa, sabendo que Luisão também já está de volta.

Para um plantel de merda, que não joga nada, não está nada mal, pois não?

Sem comentários:

Enviar um comentário