quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A importância de ter um guarda-redes que dá garantias


Júlio César não sofre qualquer golo no campeonato há 539 minutos, tendo já superado os dois melhores registos de Jan Oblak (473 e 440 minutos), guarda-redes que se transferiu no verão para o Atlético Madrid, por 16 milhões (valor da cláusula de rescisão), embora não tenha ainda justificado o investimento.
O ano passado Oblak entra e o Benfica a partir dai nunca mais assustou os adeptos. Este ano o Júlio César fica finalmente disponível a 100% e o Benfica volta a estabilizar e a fazer jogos tranquilos.

Este ano o Júlio César ainda se mostra mais importante devido ás grandes mudanças no nosso plantel, seja devido ás vendas, seja devido ás lesões (só na defesa temos Luisão, Sílvio e Eliseu, já para não falar do Fejsa).

Era importante que para o ano o Benfica tivesse bem perto do plantel principal um miúdo para que possa absorver tudo o que Júlio César pode dar.

Neste momento os 3 guarda-redes do Benfica são:
Júlio César 35 anos
Artur 33 anos
Paulo Lopes 36 anos

Espero mesmo que o miúdos estejam absorver tudo destes guarda-redes experientes, porque muito em breve (próxima época) temos de ter um miúdo a começar a mostrar-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário