domingo, 9 de novembro de 2014

A culpa é do Jorge Jesus e ....

Hoje não há duvida nenhuma que a culpa é de Jorge Jesus, porque nos tinha feito esquecer que o Benfica também pode jogar muito mal.

Hoje foi um jogo ao nível de um quique ou Artur, muito mau mesmo.

Individualmente:

Samaris só tem jogado mal, podem até dizer que não está na posição certa, porra mas não acertar um passe, cada vez que mete o pé ou é falta ou falha, isso nada tem haver com posição. Muito mau mesmo. Entrou para controlarmos o meio campo e apenas fez pior.

Salvio e Gaitán só andaram a fazer porcaria. Perderam bolas, falharam passes, decidiram mal, mas como são jogadores doutro mundo estiveram nos momentos chaves, ou seja, mesmo a jogarem mal são importantes.

Enzo anda ali a fazer tudo e tudo, claro que depois quando as forças quebram o nosso meio campo desaparece.

Jonas tem mesmo muita classe.

Júlio César é logo outra musica e sugurança.

André Almeida, esforça-se muito, muito, mas não dá para ali, não dá. E agora uma coisa muita maluca, André Almeida no centro a fazer de 6???? 

Bem resumindo hoje foi mesmo muito mau, tantos os jogadores como o treinador....

Falando nos lances polémicos:

O lance do Jonas a imagem demonstram que ele no mínimo está em linha, por isso nada apontar.

O lance do fora de jogo ou pé em riste do jogador do nacional: Fora de jogo não está, pé em riste é, por isso também certo. Já agora o jogador do Nacional devia ter levado amarelo por ter chutado à baliza depois do jogo estar parado algum tempo.

3 pontos.

Ps: O Natal chegou :)

1 comentário:

  1. O campeonato ganha-se com jogos destes. Todos os anos em que fomos campões tivemos jogos destes e não nos caíram os parentes na lama.

    Tivemos um jogo muito exigente que sugou muito do sumo dos jogadores, que começaram o jogo a perder. Por isso, dado os condicionantes não se pode acusar o treinador do que quer que seja. Fazê-lo é próprio de alguém que não pensa (estou a ser simpático para não ser mal educado) e que está mais preocupado em encontrar um culpado para a vitória.
    Já parece os gajos que na semana passada culparam o fiscal de linha por ter acertado num off side, mas não devia ter acertado. Olha a lata e a pouca vergonha!

    ResponderEliminar