sábado, 18 de outubro de 2014

Depois querem resteito

Isto é inacreditável, a serio, neste momento estou sem palavras. Pensava eu que no futebol quase nada me espantava, mas isto tenho que dizer que isto espantou-me:
Podia deixar aqui comentários de revolta e indignação, mas para que? Se formos a ver bem estão ali dois seres iguais...

Como podem pedir respeito??? COMO???
Via NGB

O futebol português é sujo e sem credibilidade nenhuma, NENHUM. Começo mesmo a ter duvidas se alguma vez sairá disto.

1 comentário:

  1. Permitir a presença de um criminoso e "drug pusher" num encontro de jovens árbitros é a prova provada da grande influência que eles ainda mantêm nos bastidores da arbitragem, que a vergonha não é nenhuma em quem permitiu isto, mais não é do que uma ameaça velada aos jovens árbitros para começarem a conhecer um dos líderes da violência que tem acontecido nos últimos 25 anos não só contra o árbitros, ameaças feitas por telefone e presencial não só aos próprios árbitros como também às famílias (mulheres e filhos) e aos negócios privados.

    Para além disso é uma tentativa de branquear uma figura sinistra e criminosa dos bastidores do futebol português dos últimos 25 anos (envolvido em negócios de droga, extorsão, lenocínio, etc) tornando-a respeitável e com influência institucional futura nos bastidores da arbitragem. Não me admira que num futuro próximo seja um dos candidatos a dirigente da arbitragem nacional sugerida pelo clube de Palermol
    As máfias sempre souberam premiar os seus mais fieis seguidores. Esperem um pouco que a pouca vergonha já viu pior!

    Um clube que há mais de 30 anos - caso único na história do desporto mundial - tem administradores que são chulos, putanheiros, donos de casa de putas, traficantes de droga e de carne humana, culpados de lenocínio e de fuga ao fisco, pode permitir-se tudo num país em que os juízes e a polícia está comprada!

    ResponderEliminar