sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Apenas um desabafo

Durante 30 anos o Pinto teve sempre alguém "amigo" dos Presidentes aqui de Lisboa, maioritariamente o Presidente lagarto, mas também já houve Presidentes do Sport Lisboa e Benfica a cometer esse erro.

Espero SINCERAMENTE que esse erro não se cometa outra vez no Sport Lisboa e Benfica.

Em nenhum momento algum os interesses do Sport Lisboa e Benfica estarão defendidos com aproximação ao Pinto.

Não sei se é isso ou não que está acontecer, não sei mesmo, agora uma coisa eu sei, eu como sócio do Sport Lisboa e Benfica não quero que isso volte acontecer, porque toda agente sabe onde foi parar o Benfica quando isso aconteceu.

3 comentários:

  1. A propaganda dos pasquins e de alguns blogs e fóruns benfiquistas já te colocou a duvida na cabeça e só por isso já foram bem sucedidos nos seus intentos... tu ao fazeres este post vais ao encontro do que eles querem, implantar o medo, a desconfiança e a divisão.
    Pensa por a tua cabeça e rapidamente vais chegar à conclusão que não existe nem vai existir união nenhuma com o FCP, as tretas que se escrevem estão a começar a ultrapassar todos os limites... repito, pensa por a tua cabeça e deixa de fazer eco a alguns que por aí andam a envenenar os benfiquistas.
    Saudações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não estou com duvidas, eu apenas relatei o que aconteceu nestes 30 anos, o Pinto sempre teve que ter um "aliado" em Lisboa e que normalmente foi o Sporting.

      Neste momento não tem ninguém, e o BdC não dá qualquer hipótese, fica a faltar o Vieira, que também não tem dado qualquer hipótese, mas que apreendeu que com guerrilhas também não vai lá.

      As movimentações estão lançadas e eu fiz este desabafo para que o Benfica não caia nesses movimentações, que normalmente são muito bem feitas e muito fáceis de cair.

      Eu confio no Luís Filipe Vieira para estas movimentações porque tem provado que tem vindo apreender, mas está um que tem 30 anos disto...

      Só resta uma coisa esperar.

      Eliminar
    2. Concordo com o Papoila. Só o facto de se colocar isso em dúvida já é uma vitória para os jihadistas.

      Se há alguém que nunca esteve ao lado do Peidoso é o Vieira que foi até agora o único em Portugal que o tentou colocar na prisão com o Apito Dourado. Falhou mas não foi culpa dele.
      E que o está a f@der à meia volta à medida que os gajos se endividam cada vez mais ano após ano. Só alguém distraído, de má fé ou muito burro, ainda o não percebeu.

      Eliminar