segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mais um destaque "à la" imprensa portuguesa

Portanto vejam bem o Presidente do Palmeiras veio dizer que: 
«Um jogador com uma super qualidade e que estava jogado, juntando pó no Benfica B, no completo ostracismo. Aí você o traz de graça. Quando ele veio, sabe quando você sente que foi o seu jogador? Eu fui para Portugal só para tratar disso, me envolvi muito»
Coitadinho do Kardec, como é possível não ser o titular do Benfica? Como é possível não ter sentado no banco o Cardozo?
Cardozo:
425 jogos
243 golos
0,57 média de golos por jogo
Kardec
256 jogos
72 golos
0,28 média de golos por jogo
Realmente não se percebe.

Mas voltando ao Presidente do Palmeiras e ao destaque da imprensa portuguesa, portanto o Presidente do Palmeiras veio cá buscar este jogador de graça onde estava a ser punido e a criar pó. Depois ele regressa do tal empréstimo de graça e o Presidente do Palmeiras quer o comprar. O que fez o jogador ao seu salvador?
«Foi envenenado pelo empresário, que teve uma postura desprezível. Não tenho raiva do Kardec, mas fiquei chateado, porque esperava uma consideração que não veio»

Olha, olha traio o salvador e foi para outro clube (rival São Paulo).

Mas claro o destaque é que o pobre Kardec era maltratado no Benfica onde não tinha espaço porque estava no seu lugar o fraquinho Cardozo....

2 comentários:

  1. Uma pergunta: onde é que o Kardec marcou aqueles 72 golos? Foi no Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, na carreia. Da mesma maneira os números do Cardozo são da carreira.

      Kardec no Benfica fez 43 jogos e marcou 8 golos....

      Eliminar