quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Se isto não fina ironia o que será? Corruptos usam rede para os adeptos


O que foi escrito por ai quando o Benfica fez a excelente opção de colocar os adeptos adversários dentro de uma rede e bem lá para cima. O Benfica era isto, o Benfica era aquilo.....

Pois bem foi dito aqui que mais cedo ou mais tarde esta excelente ideia ia ser imitada por outros clubes portugueses, ai está.

Agora pergunto eu, a onde andam os indignados?
Uns firam logo afirmar, não foi num dérbi, pois não, foi num jogo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Ps: Eu continuo achar que é excelente e todos os estádios deviam ter, pois protege que vai e quem recebe, apenas fiz o artigo porque quando é o Benfica é um escândalo, já quando é os outros clubes ou é normal ou é excelente.

12 comentários:

  1. É apenas fina ironia...

    Fina ironia que só em Portugal é que o pessoal não leva de volta com as barbaridades que dizem em certos momentos. Vale tudo para denegrir o Benfica... porque se eles pegassem no que já aconteceu...

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião isto esta bem assim, e não é copiar ninguém, pois a rede só está a proteger os adeptos do porto que estão por baixo dos adeptos adversários ........... é para evitar queda de objetos ou coisas assim ....... já agora também acho que essa merda de ganhar de 4 em 4 anos vos faz mal ..... é que ganham pouco, mas quando ganham pensam que são os maiores .... deixem de ser assim crl .. aziados e invejosos .......... mais, aquilo são REDES... não são GRADES ..... só comentei mesmo porque já mete nojo a vossa azia ........ daqui a 4 anos falemos outra vez hahahahhaa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó filho da puta, mas foi o filho da puta do teu pai que confundiu grades com redes. Disse o animal que os animais não gostam de jaulas, por isso o filho da puta devia saber do que estava a falar.

      Eliminar
    2. O teu comentário demonstra bem a lavagem cerebral que levam do Pinto..... Bem mas é normal porque é a única maneira que se percebe porque razão se apoia um clube que compra os seu títulos e se acha que o Presidente é o maior. Normal...

      Eliminar
    3. Já agora podes não ter percebido, no Estádio da Luz também são redes e estão lá para o mesmo objectivo.....

      Eliminar
    4. Ora aqui está o exemplo máximo do que é o adepto típico do porco, burro que nem uma porta. Por isso é que o velho peidoso mama à conta do clube...e mama em grande. Fosgasse!

      Eliminar
    5. Ora aqui está o exemplo máximo do que é o adepto típico do porco, burro que nem uma porta. Por isso é que o velho peidoso mama à conta do clube...e mama em grande. Fosgasse!

      Eliminar
  3. Não foi só o velho corrupto, foram os merdas da imprensa que zurziram e zurziram e até quase chegaram a cantar loas ao imitador reles do Nero, o merdas do PP Cristóvão, por ter incentivado o incêndio. Meu caro, o Benfica é uma ilha na trampa que nos rodeia.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Ninguém tem tomates para perguntar ao Querido Lider do corruptos sobre esta falta de coerência pelo simples facto de terem medo de aparecer a boiar na Foz do Douro

    ResponderEliminar
  5. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=729433

    ResponderEliminar
  6. Vai haver incendio quando o botafogo de alvalixo lá for jogar.

    Mandem previnir os bombeiros.

    ResponderEliminar