segunda-feira, 25 de agosto de 2014

3 pontos, 3 pontos...

Valeu mesmo pelos 3 pontos e pelo esforço que houve dos jogadores, de resto mau, muito mau.

Começando pela arbitragem (algo normal), pelo não relvado e depois por alguns jogadores a titulares.

Sobre a arbitragem as declarações de Jorge Jesus dizem tudo:
«Tenho a consciência tranquila daquilo que disse e não falei nada sobre o jogo. Não vou fazer comentário sobre isso», afirmou Jorge Jesus.
Alguém teve um jantar no dia anterior, não foi Marco Ferreira?


Vou apenas falar daqueles que me fizeram muita confusão, Lima, Talisca e Jara.

Começando pelo Lima, que não se percebe, corre, mexe-se, mas não produz nada e tem um lance de génio de Gaitan, recebe a bola prepara e o remate sai para onde está virado, muito mau mesmo. O que se passa com o Lima? Sente falta de companhia?

Talisca, há talento, mas há também muita lentidão, alguém lhe tem de avisar que não está sozinho no meio campo. Perdeu três bolas completamente ridículas. ainda tem algum crédito porque chegou agora e está assimilar um novo futebol e uma nova posição.

Por ultimo aquele que me faz muita confusão, Jara. A sério Jesus! Ainda acredita que há ali alguma coisa? Faz sempre tudo mal, tudo, até o penalti que se continua-se realmente era penalti, mas cai antes.... O Bebé, o Nelson, Pizzi, sei lá, não são melhores que aquilo? Se não, estamos mesmo mal. Porque razão é que o Jorge Jesus todos os anos tem um jogador assim? Que toda agente vê que é mau e ele continua a insistir nele....

Bem uma coisa é certa, vamos ver quem passa ali no Bessa.

Próximo jogo vamos jogar com o favorito Sporting.

1 comentário:

  1. Ontem foi um jogo de luta contra 14 num pelado. Por isso achei as escolhas bem feitas por parte do JJ. Só tivemos um lesionado.

    ResponderEliminar