quarta-feira, 9 de julho de 2014

No meio destas confusões todas há sempre uma coisa que me deixa sempre bastante preocupado

A não reacção oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Eu sei que as 50 mil vendas/compras são impossíveis de reagir e claro seria estúpido estar sempre a reagir, a não ser de uma forma geral e impedir a entrada desses mesmo meios de comunicação nas instalações do Sport Lisboa e Benfica, mas pronto aqui eu consigo perceber.

Agora quando é que passa a ser necessário uma reacção oficial?

Por exemplo o "caso" Oblak não devia  haver uma reacção oficial?

O jogador não se apresentou no Seixal, é que eu nem falo na venda ou não, mas um jogador e ainda por cima repetente, não se apresentou aos trabalhos.

Depois não seria importante colocar a FIFA ao barulho se supostamente um clube fez testes médicos a um jogador NOSSO?

Uns dirão que as coisas tem de ser feitas discretamente e que no fim é que se vai ver, mas eu sempre me habituei a ver o Benfica ser defendido em todo o lado e neste momento o nome do Benfica anda nas ruas a ser empurrado para ali e para aqui.

É uma preocupação minha apenas e como disse no final destes casos ou não casos darei a minha opinião.

2 comentários:

  1. Não convém levantar problemas aos amigos do A. Madrid. Negócios...

    ResponderEliminar
  2. Não deve haver qualquer reacção oficial até haver conclusões para tal. Deixem trabalhar a quem compete fazer tal tarefa.

    ResponderEliminar