terça-feira, 15 de julho de 2014

Gostava de saber a onde está o destaque e o desenvolvimento desta noticia? Caso do Rolando deu origem a cena de pancadaria entre empresários num hotel do Porto.

Rolando avança para a rescisão 
Caso do central deu origem a cena de pancadaria entre empresários num hotel do Porto. 
Rolando vai avançar para a rescisão do contrato com o FC Porto, invocando salários e prémios em atraso.
O CM sabe que o central está decidido a forçar a saída, apesar das ameaças que tem recebido de muita gente ligada ao clube. 
O agente FIFA Paulo Teixeira, representante do mandatário da Roma, Pepino Pirri, que veio à Cidade Invicta fechar o negócio, apresentou queixa-crime contra Alexandre Pinto da Costa, por provocação e ameaças, e o seu sócio, Pedro Pinho, por agressão e insultos racistas. Ao CM, Paulo Teixeira atribuiu palavras ao filho do presidente portista tais como: "Antero Henrique [administrador da SAD] é um ladrão" e "digam ao Mohammed Afazal [empresário da confiança de Antero Henrique] que arranje 10 milhões e vá ter com o meu pai."
Via CM

Portanto isto passou-se ontem e os nossos jornais desportivos o que dizem sobre isto?

NADA

Realmente é difícil saber gerir isto, por um lado temos os jornais a inventar novelas para o lado do Benfica, por outro a CENSURAREM o que se passa nos corruptos.

O melhor central de Portugal (ironia) está envolvido nestas confusões todas e hoje nem uma palavra dos jornalista desportivos.

Devem estar a saber mais informações para não laçarem a noticia sem certezas.....espera ai!!! Mas eles para o que se passa no Benfica lançam mesmo sem saberem se é verdade ou não....hummm Profissionalismo...

O medo é lixado...

8 comentários:

  1. Eu já há muito tempo que o digo, o Benfica e os benfiquistas andam a ser manipulados há anos por uma central de informação que existe apenas para isso, para levantar os andrades e rebaixar o Benfica, tentando jogar com os sentimentos dos benfiquistas. Já repararam que durante todos os defesos é sempre a mesma coisa? Não é por acaso. O ano passado e no ano anterior aconteceu o mesmo. Eu próprio o denunciei e atiraram muito porcaria para cima de mim, embora isso seja para o lado que eu durmo melhor..
    Mas já há muitos benfiquistas e blogues que o perceberam e tentam fazer a contra informação, denunciando e mostrando a canalhice.

    Isto para eles é guerra e como tal organizaram-se como tal, como fazem todos os que seguem uma ideologia subversiva. Têm gente alugada à hora para o fazer, para além dos sempre fiéis SD.

    Que a CS está vendida já não é novidade para ninguém. A BTV foi uma pedrada no charco e já começou a fazer vítimas, ainda agora o Oliveira teve de despedir 160 e mais se irão seguir.

    Naturalmente que muita dessa gente se antes já odiava o Benfica ainda mais odeia agora e irá fazer tudo para o mostrar. Muitos amigos, familiares e companheiros culpam o Benfica por isso, quando Benfica apenas solicitou a defender os seus interesses. Mas que o Benfica pisa os calos de muita gente podem ter a certeza que o faz. Há muita gente que andava a mamar na teta do Oliveira que de repente ficou com sede.

    Qual devia ser a resposta inteligente dos benfiquistas? Unirem-se e tentar repelir esses ataques denunciando todas essas tramóias. Ao contrário observa-se que muitos benfiquistas ajudam à missa, uns por má fé outros simplesmente porque são burros.
    Cabe aos benfiquistas mais avisados e lúcidos denunciar tudo isto.







    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão.
      Eu próprio já intervi em outros blogs afetos ao Benfica, e há realmente uma intenção óbvia de culpar a estrutura do clube, independentemente do que façam. Pegam nas idiotices dos jornais e levam aquilo a esmiuçar sempre com o único objetivo de abater o próprio clube.
      Quem pretende defender o clube, tem de estar com ele sempre, independentemente do que é feito, e somente quando houver certezas, colocar as devidas questões a quem de direito.
      É claro, que para as notícias se tornarem verdadeiras, é porque anda alguém com conhecimento das mesmas a transpô-las para fora. É preciso caçar esses tipos e corrê-los do clube.
      Não vivemos numa ditadura, mas é preciso ter senso no que se faz.

      O caso aqui exposto, é mais um caso do "bom" funcionamento da estrutura diretiva do dragays. Intimidação e agrassão.
      O caso Fernando não será muito diferente a este. Que clube de futebol iria pagar 15 milhões por um jogador se o podia obter a custo 0??? Demasiada inteligência para um clubezito; e muita burrice para um grande clube, mas cheio de dinheiro.

      Eliminar
    2. Tem razão em tudo o que escreve. Já HÁ MUITOS anos que os andrades têm colocado gente "útil" nos órgãos de Comunicação Social a fim de filtrar, deturpar e inventar as notícias conforme quiserem! E do lado do Benfica, anjinhos, NADA se faz para combater eficazmente isto!

      Eliminar
  2. Mas como é que se soube .... e não aparece nos jornais? Já sei por quê! Mas como se soube e quem o soube?

    ResponderEliminar
  3. Os paineleiros ainda estão muito atarefados na elaboração da notícia da morte do tal diretor dos andrades corruptos que apareceu no interior da Etar de Contumil com um tiro na testa em 20/11/12.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou atentar encontrar a arma do suicido no estádio das antas, o ano passado.

      Eliminar
  4. A arma em questão está reservada num espaço do museu de Contumil bem guardada pela PJ
    José Lereno

    ResponderEliminar
  5. A mim chamam-me de maluco quando afirmo exactamente o mesmo.

    ResponderEliminar