quinta-feira, 3 de julho de 2014

Casagrande e Jardel o que tem em comum?

Jardel:
«O médico e o fisioterapeuta da equipa (FC Porto) sabiam, porque eu lhes contava. Eu fazia exames todos os dias antes do treino» 
«É mentira. Nunca soube, nem sequer desconfiei que ele consumisse droga. Nós fazíamos exames constantemente e nunca acusou nada», contou, incrédulo o médico José Carlos Esteves. 
«Na altura fazíamos exames à urina e, caso ele tivesse consumido cocaína, durante, pelo menos 15 dias, ela seria detetada nos exames. Isso nunca aconteceu»
Casagrande:
“É a coisa que mais me envergonha, que eu menos gosto de lembrar, é dessa situação, que me envergonha muito mais do que pensar nas drogas que usei.” 
“Era injetada no músculo. Dava uma disposição acima do normal,” 
«São acusações falsas e graves. Esse tipo de prática não se efetuaria no departamento médico do FC Porto», afirmou o antigo médico Domingos Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário