segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mérito a quem de direito pelo 33º Campeonato

Acho que não restam grande duvidas a ordem de quem tem mais mérito por este campeonato. Claro que o campeonato é de todos os Benfiquistas, agora há que dar mérito a quem de direito:

No meu ver o Presidente Luis Filipe Vieira é o principal responsável por este campeonato, foi ele que decidiu renovar com Jorge Jesus, foi ele que consegui segurar as principais peças de um grande plantel, foi ele que deu tudo ou nada para que todos pudessem trabalhar.

A seguir Jorge Jesus, que soube agarrar oportunidade do Presidente e evoluir para ainda melhor treinador.

E terceiro o jogadores, que trabalharam e trabalharam, acreditaram, que sim é possível!

Por isso deixo aqui um muito obrigado ao Presidente, ao treinador e aos jogadores.


Em relação a este adepto que escreve aqui todos os dias, que não queria a renovação depois de termos perdido tudo, mas que depois de feita apenas fez o que lhe competia, se é com este treinador então vamos lá embora lutar. Critiquei, puxei, gritei, sofri e disse sempre presente, hoje sente-se feliz, contente, orgulhosos, ou seja, sente-se como sempre, BENFIQUISTA.


Agora é trabalhar mais que a nossa época ainda não acabou e ainda há 3 finais para ir ganhar.

CARREGA BENFICA,
TUDO A SALTAR.

2 comentários:

  1. Eu, ao contrario de muitos benfiquistas, acreditei sempre no treinador e nos jogadores. Por isso, acaba por ser um premio ainda maior para mim.

    Tantas criticas ao LFV por dizerem ser socio do FCP; mas a realidade é que levantou o Benfica das cinzas. Isso conta muito, e ainda mais se não for benfiquista até (o que não acredito).

    Ao JJ, que tantas críticas levou quando ele foi o treinador (e português, ressalve-se) que conseguiu colocar o Benfica a jogar como nunca se viu. O Benfica perdeu coisas? Verdade, mas as coisas crescem aos poucos.

    Os jogadores merecem todos os parabéns por mostrarem garra, querer, ambição e humildade. Jogam um futebol maravilhoso, desde a baliza até aos avançados. Hoje em dia, não se olha para os jogadores a dizer que se não for este ou aquele, o Benfica não se mexe. Não. Hoje, o Benfica tem estrutura onde os atores principais (jogadores) andam motivados e até se sentem bem no clube.

    Aos adeptos, que como eu, ajudaram e apoiaram sempre o clube e estrutura.... Muitos parabéns... Aos criticos, dentro e fora do clube... Mamai, aziados.

    Espero que agora comecem a perceber que no desporto ganha-se e perde-se, mas batalha-se para conquistar; e pelo menos o Benfica, quando ganha, ganha honestamente.

    ET PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  2. "que conseguiu colocar o Benfica a jogar como nunca se viu"-diz antes como tu nunca tinhas visto, ele colocou o benfica a jogar bem como à muito não se via mas eu tive o prazer de ver outras equipas nossas jogarem bem e não sou assim tão velho.

    ResponderEliminar