segunda-feira, 21 de abril de 2014

Agora é trabalhar, trabalhar, trabalhar

Na minha opinião, claro que ontem tinha de haver festa, mas alguma vez não ia ser feita?

Ontem vi muitos lagartos e corruptos na televisão a comentarem que os jogadores tinham de ir para casa, que Benfica tinha jogo na quinta, vejam só que o Jorge Gabriel até tive o descaramento que "nós tínhamos" jogo na quinta e que estava preocupado...A serio??? Eu nem vou comentar, porque ia ser bem mal criado.

Bem voltando à festa, claro que os jogadores tinham de ir ver o Mar Vermelho, claro que eles tinham que estar ali naquela loucura, ali foram controlados minimamente, foram sentir algo que fora do Benfica nunca mais vão sentir e isto tem de ser é muito bem controlado hoje.

Se os jogadores não estivessem ali, estavam numa festa qualquer a fazer porcaria e hoje nem os dedos dos pés sentiam. Ontem os jogadores festejaram, divertiram-se e sentiram a força do Benfica, hoje é começar a trabalhar, trabalhar e a estrutura tem de ter a capacidade de transformar aquilo que eles sentiram ontem ainda em mais responsabilidade.

Os jogadores tem de perceber o que viram ontem e sentiram é um peso enorme de responsabilidade e há ainda 3 finais para ganhar.

Por isso a todos os jogadores, trabalhar, trabalhar, trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário