quarta-feira, 19 de março de 2014

Record faz uma das piores 1ª paginas de sempre

Habituados há muito ver o Record a ser estupido, hoje elevou a sua estupides a limites bem altos:
Mas desde quando é que o Benfica e os corruptos estão juntos contra o Sporting?

A onde é que eles foram buscar esta ideia?

Ao movimento Basta??????


Portanto o Presidente do Benfica brincou com o facto de Bruno de Carvalho dizer que devia estar em primeiro, sabendo desde já que mesmo com 7 pontos eles não estavam em primeiro, mesmo sabendo que Bruno de Carvalho "esqueceu-se" de complementar os pontos ganhos a mais da sua equipa e dos pontos roubados ao Benfica.

Por isto o Benfica está juntos com os corruptos???????

PORRA, GANHEM VERGONHA NA CARA OU VÃO PARA UM SITIO QUE EU CÁ SEI......

Nem tenho palavras para esta primeira pagina, era excencial o Presidente Vieira responder a esta capa, mas já sei que isso não vai acontecer porque o Benfica nesse aspecto ainda não apreendeu....

2 comentários:

  1. o presidente se tivesse q responder a toda a treta q se fala n fazia outra coisa, isto é uma tentativa d por SLB e SCP d costas voltadas (adeptos) o q importa é q as direções se entendam q é essa aliança ( e aliança não é concordar com tudo) q vai derrotar o sistema e o clube do sistema..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que não tem de responder a tudo, alias até era parvo, mas há coisas que são essenciais responder para não crescerem e na minha opinião esta é uma delas.

      Isto é nitidamente uma tentativa de colocar o Benfica e os corruptos no mesmo saco e nós temos o dever e obrigação de nos afastar desses corruptos.

      Eliminar