terça-feira, 18 de março de 2014

Ontem fizemos um grande jogo

Ontem fizemos um grande jogo, mesmo com a tentativa de empurrar para trás e não estou a falar do vento, mas sim do penálti e da expulsão perdoada, o Benfica mostrou realmente quem é e em apenas 9 minutos virou o resultado sem dar qualquer hipótese ao Nacional.

Na segunda parte o Benfica geriu e era isso que tinha de fazer, mas ainda se nota algumas falhas nesse aspecto, pois os jogadores ficam um pouco sem saber o que fazer à bola e começam a perder concentração, o JJ admitiu isso no final do jogo.

Depois sofremos o golo e a todos os benfiquistas veio à cabeça, mais um jogo para sofrer até ao fim, MAS, o Benfica está realmente muito forte e voltou a pegar no jogo e o golo saiu naturalmente.

Um jogo que valeu mais que 3 pontos, valeu para calar algumas vozes que andam por ai a tentar falar em colo e valeu para realmente reafirmar que o Benfica consegue gerir muito bem o plantel.

Parabéns Jorge Jesus pelo trabalho feito até aqui e pela demonstração a cada jogo que há uma aprendizagem. Claro que apenas no final posso afirmar de boca cheia que houve realmente uma aprendizagem, mas que o Benfica está mais maduro lá isso está,

Melhor ataque.
Melhor defesa.
Melhor futebol.

Mesmo a ser prejudicado o Benfica tem estes números, é impressionante.

Sem comentários:

Enviar um comentário