sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bom discurso de Jorge Jesus

A conferência de JJ foi como devia ser, calma, ponderada, com os pés bem assentes na terra:
“Todos os jogos são difíceis. O facto de termos vindo de uma vitória sobre o Sporting não nos vai transportar para o excesso de confiança. Este Campeonato é muito competitivo e temos que ter a humildade de perceber que os adversários também querem pontuar
“Temos muito campeonato pela frente, não é fácil. Queremos manter a distância dos nossos adversários mas para isso temos que mostrar em campo a qualidade que mostrámos no último jogo. O grande objectivo de todos os benfiquistas é o Campeonato Nacional”
"A questão aqui não é humildade ou falta dela. O Benfica tem quatro e cinco pontos sobre os mais diretos adversários, mas está tudo em aberto para os nossos adversários. Não é por isso que deixam de ter hipóteses. O Benfica teve cinco pontos de atraso e agora tem cinco pontos de avanço. Esta recuperação que o Benfica fez, os outros também podem fazer"

Agora só falta colocar estas palavras em campo e demonstrar mesmo muito trabalho. Contra o Paços não vai ser nada fácil, primeiro porque é uma equipa forte em casa e depois vamos ter um relvado que não vai ajudar nada, viram ontem o do Rio Ave.....o que era aquilo?????

Bem apenas há uma coisa Trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário