quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Para mim isto é uma das principais razões dos maus resultados contra os corruptos


Não há duvida nenhuma que somos roubados contra os corruptos e isso basta ir ver os factos, mas nós também temos culpas porque não nos conseguimos motivar contra os corruptos. Enquanto eles se motivam com as nossas provocações, enquanto eles se motivam com ambientes hostis, nós é completamente ao contrario e eles sabem bem disso.
Esta onda perfeitamente normal que temos de ganhar o clássico para honrar o Eusébio, que temos de dedicar a vitória ao nosso Rei, que os jogadores tem de entrar em campo e "morrer" em campo pelo Eusébio, os pedidos para ter o estádio cheio, bem todos esses gritos de motivação, sendo eles verdades e também os meus desejos, não deixam de ser infelizmente mais motivadores para os corruptos. Aposto que no meio do antro eles estão a usar isso para motivar os seus jogadores, aposto que estão usar expressões como vamos lá nós dedicar a vitória ao Eusébio para os envergonhar. Se os corruptos ganharem tanto o Pinto como o Fonseca vão fazer questão de afirmar que sua vitória é dedicada ao Eusébio.

Ao escrever isto sinto-me triste, mas infelizmente nos últimos anos tem sido sempre assim, eles vem cá sempre mais que motivados e nós vamos lá sempre com medo.

Vamos lá recuperar a alma benfiquista:




Benfica - 3 - Porto - 1 de 1987 por MemoriaGloriosa
Via RedPass

Sem comentários:

Enviar um comentário