sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mário Wilson as melhoras benfiquista

3 comentários:

  1. O meu treinador preferido do Glorioso desde que me conheço a ver futebol. Nunca irei esquercer-me da forma como ele pegou na caca feita pelo Artur Jorge e foi buscar uma taça de Portugal ao Sporting no Jamor.

    Primeira vez que vi o Benfica jogar em 4-1-2-1-2... Preud'Homme na baliza; Hélder Cristóvão e Ricardo Gomes a centrais; Calado e Dimas a lateral direito e esquerdo, respectivamente; Bruno Aires a médio-defensivo, Paulo Bento a médio interior direito, Kennedy a médio-interior esquerdo e Valdo a "10"; dupla atacante formada por João Pinto e o argentino Mauro Airez...

    Uma estupidez o Damásio ter ido buscar o Autuori e este ter feito nova revolução na equipa... é o que eu digo, são os interesses próprios que minam o Glorioso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! E porque entusiasmei-me com essas memórias esqueci-me do fundamental: as melhores velho capitão!

      ;)

      Eliminar
    2. E se há alguém que vive Benfica é esse SENHOR.

      Eliminar