segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Finalmente um jogo calmo e bom

Já tinha saudades de ir à bola e ter um jogo assim, calmo e muito bem jogado. Jogamos bem, dominamos o jogo por completo e o Oblak apenas fez uma intervenção dignada de ser registada.

Gostei de todos os jogadores, mas quero realçar dois no extremo positivo e outro no extremo menos bom.

No menos bom, coloco Lima, que fez mais uma vez um jogo fraquinho, é verdade que trabalha muito, não dá descanso aos defesas mas falha muito, tanto golos, como recepções e passes. Ontem falhou um golo que nunca se podia falhar.

No extremo positivo coloco Rodrigo e Fejsa. Rodrigo pelos golos que marcou e pela entrega que deu ao jogo, alias entrega igual ao que tem vindo a dar. Temos o Rodrigo de volta, é para manter. (Quando sai do estádio vinha a refilar com JJ por o ter tirado e não ao Lima, mas depois JJ justificou, uma vez que tinha sentido um toque durante a semana). Coloco também Fejsa porque não deve ter sido fácil entrar ontem em campo com a responsabilidade que ir substituir o Matic. Fez um excelente jogo e além de cortar os lances teve pormenores onde segui-o com a bola e onde fez passes muito bons.


Em relação aos casos do jogo, podemos realmente afirmar que o Benfica nunca será completamente beneficiado, é verdade que o Rodrigo está em fora de jogo, mas nesse lance o Marković é agarrado para não seguir com a bola onde seria então falta a nosso favor e expulsão para o jogador do Marítimo. Depois temos mais uma vez um penálti que não foi marcado a nosso favor, quantos já foram este ano? Era interessante fazer um filme só que esses penáltis não marcados a nosso favor, alguém faz?


1 comentário:

  1. Mesmo assim, temos um golo em fora-de-jogo quando estamos a ganhar 1-0 e a controlar tudo. Os outros têm quando está 0-0... Mesmo assim é de estranhar :P

    ResponderEliminar