sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Cardozo é muito fraquinho

O Cardozo é o sétimo melhor marcador mundial dos últimos cinco anos, contabilizados todos os golos oficiais em clubes e selecções. Cardozo tem 152, só atrás de Cavani (154), Suárez (162), Ibra (162), Falcao (165), Ronaldo (253) e Messi (272). Via Jornal I

2 comentários:

  1. hehhehe o nº7 ganhou um campeonato...e é dificil comparar o investimento das ultimas 4 épocas da sadbenfica;)
    Títulos a sério s f f. o lima na época passada foi o nosso melhor, talvez porque era a sua primeira época:)
    E com outro s f f tira dali o messi o armani 7 porque não são pontas de lança;)
    Assim passa o nº 7 para 5º :)
    B T T

    ResponderEliminar
  2. O SL Benfica bate recordes, passa para o top 5 europeu, tem o 7 melhor marcador, enfim depois nunca ganha nada e para mais mantendo o mesmo núcleo de jogadores e o mesmo treinador. o fc porto é que não bate recordes nenhuns, mas ganha tudo.

    Isto do futebol é mesmo estranho... Estranho é também o doping, as jogadas de bastidores, as influências de árbitros, os dirigentes da CA, dos observadores...Mas pronto se calhar sou só eu e o SL Benfica é o pior e o fcp é o melhor do mundo ! O SL Benfica não ganha títulos e tem um passivo de 400 e tal milhoes e o fcp que ganha tudo tem um passo à volta dos 300 milhoes. Agora imagino se fosse ao contrário.

    É possível enganar todos durante pouco tempo ou muitos durante muito tempo, agora todos durante todo o tempo é impossível. O fcp não vai ganhar nos próximos 30 anos o que ganhou nos últimos 30 (e acho que todos sabem porquê) Eu estarei cá para ver o declínio do império...porque NENHUM durou na história da humanidade :) E todos sabemos que quanto mais altos estamos maior a queda :)

    ResponderEliminar