quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O conflito de interesses nas transmissões televisivas será que agora já não interessam nada?

"Acho interessante que um clube esteja a fazer negócios com outros clubes para transmitir jogos desses clubes. Será interessante ver o relacionamento e o conflito de interesses que daí advém. Mas, se a Liga e os intelectuais analistas dos jornais ainda não levantaram qualquer problema é porque, se calhar, está correto que amanhã o canal de um clube transmita até os jogos todos do campeonato. Se calhar está mesmo bem", disse Pinto da Costa em declarações ao jornal «O Jogo»
«É óbvio que essa decisão cria determinado tipo de constrangimentos, por exemplo, relativamente à [...] centralização de direitos. A partir do momento em que haja um clube que tem esses direitos num canal próprio, começa a ser mais difícil, obviamente», disse Fernando Gomes.
«É óbvio que não é uma situação normal. É uma situação única no universo do futebol e ainda não temos traquejo, conhecimento e experiência para saber se isso pode ter algum tipo de implicação a esse nível, de alguma dependência que [...] condicione a verdade desportiva»

Depois de ler estas declarações, temos isto:
A participação do empresário Joaquim Oliveira de 10,01 por cento na sociedade desportiva do FC Porto passou a ser feita através da Olivedesportos SGPS, segundo comunicação hoje feita à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Via futebol 365
Soube disto no blog Coluna d'Águias Gloriosas e como tudo o que é feito pelo sistema não convêm ser divulgado muito.

Agora que Olivedesporto tem 10% da SAD dos corruptos as declarações em cima feitas por Pinto e Gomes e outras que se ouviram a criticar a Benfica TV, são para se manter? ou agora já não interessa nada?

Sem comentários:

Enviar um comentário