segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Alguns comentários a alguns jogadores do Benfica

Silvio fez dois jogos mesmo muito bons, tanto a defender como atacar. Teve uma oportunidade de golo flagrante contra o Olympiacos e no sábado além de defender bem fez vários cruzamentos perigosos, um deles que podia ter sido o 4 golo do Cardozo não fosse o fora de jogo muito mal assinalado:

Rúben Amorim, tem feito jogos de encher o olho a qualquer amante de futebol. Nesta tática Rúben Amorim é essencial e ao lado do Enzo, fazem um dupla imparável. Espero que a lesão não seja grave. Com a saída o Benfica ressentiu-se.

Matic, no meu ver anda muito apático e sem vontade de jogar. Muitos lances são feitos no limite e a falta de atenção em alguns lances fazem-no perder bolas que no ano passado nunca aconteceria. Já o vi perder bolas que não pode acontecer em nenhum jogo, então em jogos grandes muito menos. Acho que uma ida ao banco podia fazer bem, mas para isso o Fejsa tem de estar bem.

Enzo, o melhor jogador neste momento, quando quebra fisicamente a equipa do Benfica ressente-se.

Gaitán, no meio é algo do outro mundo atacar, a defender, vai indo.

Cardozo = Golo.

2 comentários:

  1. Vozes, já o tenho dito várias vezes...
    Matic tem sido uma vergonha inacreditável esta época!!! Tem urgentemente que ir aquecer o banco para ver se acorda para a vida.

    Deve estar com a cabecinha em Inglaterra ou noutro país qualquer, portanto é meter-lhe o corpinho no banco e vamos ver se a cabecinha dele não volta logo para Portugal.

    Não fez um jogo de jeito ainda este ano, anda a passo o jogo todo, displicente a atacar, preguiçoso a defender... mete impressão!! No jogo com o Olympiakos na Luz é ele quem perde a bola de uma forma ridicula e depois nem corre para a recuperar, no lance do golo deles. Logo a seguir, repete a brincadeira (mas por acaso nao deu golo).

    Temos optimas opçoes para o substituir enquanto ele limpa as ideias no banco. Fejsa, André Almeida ou Ruben Amorim fazem bem o lugar.

    ResponderEliminar