segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A classe jornalistica desportiva está na lama

Acho que já não restam duvidas que esta classe está na lama e digo lama para não dizer a palavra adequada. Além de trabalhos muito mauzinhos, onde inventam ou escondem factos, são também submissos. São maltratados, atacados e defendem os responsáveis por esses mesmo ataques.

Este fim-de-semana tivemos MAIS um caso onde jornalistas foram impedidos de fazer o seu trabalho e pior foram atacados e agredidos pelos mesmos de sempre.

O que se sabe sobre isso? Nada é tudo abafado e se não fosse o Record, nada se sabia. E reparem o artigo nem se quer é assinado para que não seja ninguém agredido.

Desta vez foi o director de comunicação dos corruptos Rui Cerqueira, que agride dois colegas, claro que isto é completamente abafado e ainda vamos ver os delegados que viram tudo a colocarem no relatório que Rui Cerqueira é que é a vitima.

Mais uma vergonha, neste nosso futebol. Fica aqui as palavras de Marinho Neves no seu facebook, alguém que sabe muito da sujidade do nosso futebol:
Marinho Neves
Vocês nem imaginam o quanto isto me confunde. Fui colega e amigo de Rui Cerqueira, fiz várias viagens pelo mundo com ele e enquanto jornalista, era daqueles em quem se podia confiar, sempre longe das confusões, nada agressivo, muito pelo contrário e por isso, para mim é um espanto que se tenha transformado naquilo que as últimas notícias nos trazem. Ganhar o pão é importante, mas não a qualquer preço. Rui Cerqueira é jornalista e pode ser descartado do clube a qualquer momento, vai ser difícil voltar à profissão que lhe deu vida.

A lavagem cerebral é de tal ordem que conseguem mudar um homem sério, para um rato de esgoto.

Sem comentários:

Enviar um comentário