quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Vamos lá falar do que se passou ontem

Ontem tivemos duas partes completamente distintas, uma com um relvado na outra com uma piscina.

Falamos na primeira parte, entramos bem e com garra e tivemos 2 ou 3 oportunidades de golo, depois veio algo que acontece com muita, mesmo muita frequência, a falta de intensidade de Ola John, as perdas de bola de Gaitán e a falta de vontade de defender do Gaitán. Estas 3 situações são gritantes e enervam qualquer um.

Acho que já se percebeu que o Ola John nunca vai sair daquilo, calma, tranquilo, sem pressa e depois o pior sem qualquer objectivo.

Depois temos Gaitán que ás vezes parece melhor mas depois faz o que faz, 2 ou 3 bolas perdidas seguidas e 2 ou 3 lances de perigo contra o Benfica, depois ajudar o Siqueira? "Não eu não vou lá. Ai levei falta, não viram?? É falta! É falta!" A serio com tantos anos no Benfica ainda faz estas m*?

Depois para ajudar isto tudo temos um Matic a 20%, perde bolas, está lento, sei lá...Bem com isto o nosso meio campo não existiu, resultado Olympiacos fez o que quis.

Segunda parte chove como não houvesse amanhã e pelo incrível que pareça isso ajuda-nos a causar mais perigo do que na primeira parte. Sai Ola John e entra Ivan Cavaleiro, diferença? Muita, mesmo muita, o Ivan corre, vai aos lances, vai à luta, não desiste, não é assim tão obvio? Bem o jogo foi uma confusão e quando o relvado recuperou um pouco, lá voltamos nós a jogar pior, como é possível? Ontem parecemos mesmo uma equipa pequena, quando o relvado está bom para jogar bom futebol não jogamos nada, quando o relvado estava uma m* foi quando causamos mais perigo.

Em relação ao treinador, como é possível não haver ordens durante o jogo para explorar a maior falha que o Olympiacos tem, Roberto e os cruzamentos? Não dá para explicar.... Depois o relvado estava uma piscina, porque razão é que as alterações apenas foram aos 82 minutos? Não dá para explicar.... Então o jogo está a ser bombeado para a frente, ou seja zero de técnica e o JJ não mete músculo em campo? Eu por exemplo tinha colocado Amorim para o meio campo ao lado do Enzo e colocava Maxi lá bem à frente. Ontem era preciso músculo e não técnica.

Depois tivemos um arbitro mau, muito mau, a diferença? É que os corruptos não tem razão nenhuma de queixa mas queixam-se, nós nem no penalty evidente sobre o Siqueira falamos. Não, não empatamos por causa do árbitro, mas que ficou um penalty por marcar ficou.

Para mim pior que o resultado é realmente a vontade de alguns jogadores em campo, sem vontade, sem ambição e as falhas de ideias do nosso treinador que não sabe adaptar-se ás circunstancias.

6 comentários:

  1. Qual Gaitán, qual Olá John; gigam é olá ao mestre da táctica e ponham lá outro treinador qualquer que com o tempo o Benfica logo começa a melhorar.

    ResponderEliminar
  2. JJ nos primeiros 3 anos em que esteve no Benfica estoirou fisicamente com os jogadores. Ontém salvou-nos o Roberto, mas nos próximos jogos nós é que somos os robertos.

    ResponderEliminar
  3. Eu estive o jogo todo a comentar, como é possivel o Benfica não explorar as limitações do roberto.
    Ele foi treinado pelo jesus, todos nós estamos bem recordados dos golos sofridos por causa dessas limitações.
    Mas parece que o catedrático do futebol tem de ser sempre diferente.

    O discurso do jesus no final do jogo é PATÉTICO, SIMPLESMENTE PATÉTICO.
    Tivesse o minimo de vergonha e já tinha saido por vontade propria.

    A equipa está cada vez pior, fisica e animicamente.
    Ao fim de 15 minutos puff....já não dá mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno o JJ nunca sairá por ele, ele quer a indemnização....

      Eliminar
    2. Infelizmente é verdade.
      E eu fui dos que defendia parcialmente a permanência do jesus para esta época.
      mas logo na pré-época se viu que as coisas iam correr muito mal.....

      Eliminar
  4. Tirem o Jorge Jesus de técnico principal da equipa de futebol do Benfica e ponham-no em catedrático de drenagem do relvado do Estádio da Luz. O homem continua a ser empregado e a receber do Benfica em funções catedráticas. Simples não é? Saudaçõers Gloriosas

    ResponderEliminar