sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Esta semana os dirigentes fizeram o seu trabalho

Esta semana os dirigentes do Sport Lisboa e Benfica fizeram o seu papel, desta vez foi Moniz (acho sinceramente que tem de aparecer mais) que teve muito bem:
"Oxalá assistamos a uma arbitragem séria. Se tudo fosse normal, nomeadamente ao nível de arbitragem, o Benfica, mesmo sem estar ao melhor nível, teria agora mais 4 ou 5 pontos, enquanto os nossos adversários teriam menos 3 ou 4 ", José Eduardo Moniz.
Falta agora para rematar e acabar em grande a semana é vir o Presidente Vieira a dar todo o apoio a Jorge Jesus e enviar um recado aos jogadores se por ventura andarem a fazer ronha para não jogar.

Esta semana a nível desportivo foi muito mau, devido á demonstração de fragilidade, e no jogo contra o PSG o Jorge Jesus nitidamente não fez o trabalho de casa, mas os nossos dirigentes fizeram o seu papel, todos falaram e falaram na roubalheira que o Benfica tem sofrido.

Agora só espero uma coisa, quando ganharmos e formos roubados na mesma espero que aparecem também a falar sobre isso, para depois não ficar a ideia que só se fala quando se joga mal.


1 comentário:

  1. Época 12/13, Duarte Gomes e Bruno Paixão não apitaram um jogo do Porto. Época 13/14, Duarte Gomes e Bruno Paixão continuam sem apitar um jogo do Porto. Estará esta questão relacionada com a visita do Sr. Antero ao presidente do concelho de arbitragem, no início da época 12/13? Continuo sem perceber porque ninguém fala neste assunto.

    ResponderEliminar