terça-feira, 8 de outubro de 2013

Esta luta vai ser longa e dura.

A luta com os jornalistas vai ser longa e bastante dura. Não se cansam de criar noticias, não se cansam em escrever pequenos pormenores e transforma-los em grandes destaques. Mais dois exemplos:
Maxi é bem expulso, mesmo tendo havido uma agressão antes sobre ele onde o árbitro apenas mostrou o amarelo e avisou o jogador, mas o Maxi não perdeu a cabeça. Para quem viu o lance sabe que este destaque é mentiroso e não faz sentido. Maxi depois de ser expulso é provocado Luís Leal que o empurra e diz para ele se ir embora e o Maxi apenas se virou para ele e perguntou-lhe o que queria ficando frente a frente.

Já sobre o perder da cabeça dos jogadores da equipa B corrupta não há nenhum destaque.
Treinador celebrou triunfo sozinho
Este é outro exemplo de estupidez profissional, qualquer dia estão a comentar que Jorge Jesus deu 3 polinhos em fez dos habituais 2, que mastigou a pastilha 300 vezes durante os jogo em vez das habituais 299.

Isto é do mais ridículo possível e só agora começou, infelizmente isto só vai acabar de 2 maneiras: Estes jornalistas deixavam de ter acesso ao Estádio da Luz e claro se o Benfica começar a ganhar bem, até lá vai ser isto todos os dias.

Já sobre destaques que merecem atenção e relevância, nada se fala.

Sem comentários:

Enviar um comentário