quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Boa conferência de imprensa de Jorge Jesus

Ao contrario do Paulo onde nitidamente abusou no vinho, o Jorge Jesus teve uma boa conferência de imprensa.

Sobre a "grande polémica", ajuda do Jorge Jesus a um adepto, JJ teve muito bem:
Os nossos rivais estão a pôr pressão para eu não estar no banco? Eles lá sabem porquê... Se calhar, porque estando fora do banco posso não ser tão importante para o Benfica. Acho normal. Só me valoriza» 
«Tenho a consciência moral, desportiva e humana do ato que cometi. Não vou falar, pois o caso está na Justiça desportiva e civil. Nesta altura os arguidos não podem nem devem falar muito e eu não vou fazê-lo»
Transformou uma boca foleira do Pinto que falou nesse caso mas esqueceu-se de falar neste (ai a idade, ai a idade), em algo positivo para ele e depois calou os jornalistas com o facto de não poder falar mais sobre isso, muito bem.

Sobre o jogo e as apostas ou não, foi calmo e tranquilo, explicando que a Taça não é para brincadeiras. Há jogadores que vem das seleções e podem não estar nas melhores condições, por isso a equipa vai ser montada com os jogadores em melhores condições.

Sobre o Cardozo e a seleção do Paraguai respondeu o obvio:
"O Benfica é mais forte do que a seleção do Paraguai em termos de individualidades e isso ajuda o Cardozo a ser melhor jogador"
Pareceu-me mais tranquilo e descansado, vamos ver se realmente esta paragem nos fez bem, tanto a ele, aos jogadores e aos adeptos. Espero que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário