sexta-feira, 4 de outubro de 2013

9 atletas do Arouca "curiosamente" estão ligados ao clube corrupto


  1. Igor
  2. Stéphane
  3. Serginho
  4. André Claro
  5. Roberto
  6. Rui Sacramento
  7. Nuno Coelho
  8. Soares
  9. Stefanovic
Para terminar o treinador é Pedro Emanuel.

Isto é apenas um facto nada mais......alias 10 factos.


7 comentários:

  1. opa a sério sou benfiquista e esta meteu nojo so por uma coisa vcs antyes de falar deviam de investigar sobre o q vao escrever pois o nuno coelho é ex jogador do benfica e esteve emprestado aio beira mar na ultima epoca e agr rescindiu com o benfica para assinar pelo arouica n tem nd a ver com o porto, qts aos outros podem ter passado pelo porto ms pa alem do treinador n me acredito q algum esteja contente com o porto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sergio se mete nojo é muito fácil há um botão no canto superior direito com este formato [X] é só carregar.

      Depois como eu escrevi são factos e não fiz outro qualquer comentário.

      Nuno Coelho é ex-Benfica, como Ex-Porto, logo curiosamente ligado ao Porto, por isso como eu escreve são factos nada mais.

      Não deixa de ser curioso que uma equipa tenha 10 pessoas que já tiveram ligados ao Porto ou ainda estão, ou seja, factos nada mais.

      Eliminar
    2. bela resposta de um bloguista se n gostas do q digo entao fecha a pagina... opa tem ms é vergonha e escreve sobre aquilo q interessa, por exemplo pq q o andre almeida jogou e n o maxi pq cortez jogou contra o belenenses e n o siqueira isso é q escrever n artigos sem interesse e sem cabimento, e se eu te disser q ha ai equipas q tem imensos jogadores da formação do sporting, é por isso q ganham alguma coisa? n pq até no ano passado sofreram um golo de um jogador q emprestaram, o wilson eduardo, opa agr respondendo-te msm opa pois ja numa pagina deste genero no face deixei de receber as suas notificações pois alem de serem assuntos sem assunto ainda me apagavam os comentarios opor isso opa é com todo o prazer q deixo de ter like na tua pagina...

      Eliminar
  2. Deves ser daqueles fanáticos que só vê o FCP à frente....lool
    Geralmente os jogadores da 1ª liga portuguesa passaram pelas camadas jovens dos 3 grandes, mas isso é estatística que é fácil de comprovar...Em relação ao 11 titular vê lá quantos é que jogam desses...

    ResponderEliminar
  3. E lá dizia (escrevia) o Bagão Félis: "curiosamente no jogo do Arouca, anterior ao do FCP, não houve expulsões"! Pudera! São precisas?

    ResponderEliminar
  4. A sério, e o Pr do Arouca ouviram as declarações dele, o que é que esta-vão à espera quando o gajo diz que a equipe dele(PORKU), joga sempre para ganhar!!!!
    José Lereno

    ResponderEliminar
  5. Artigo ridículo.

    Na 1ª jornada o Benfica perdeu no Marítimo e estes tinham no seu 11 titular: Danilo Pereira, José Sá, Alex Soares e Sami todos formados no Benfica. Têm ainda o Filipe Oliveira também formado no SLB no plantel. O Belenenses tem com ligações ao Benfica o Filipe Ferreira (pelo pai), Miguel Rosa, Deyverson, Paulo Jorge, Tiago Silva, emprestados o Tiago Duque e o Luis Martins. Foi por isso que fizeram o favor de não ganhar na Luz?

    Sinceramente é por mentalidades destas que se continua a aceitar discursos como "é normal perder em Paris".

    ResponderEliminar