segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Estou de volta e pronto para luta

Estou de volta e pronto para a luta que vem ai e que luta se está a formar ai. Toda agente pensava que tinham conseguido deitar abaixo o Benfica. Era muito fácil, o Benfica fica frágil no final da época passada, toma uma decisão bastante arriscada ao ficar com JJ, por isso bastava colocar o inicio da época com jogos difíceis e claro arbitragens duvidosas, para que começasse a cair o mundo benfiquista. Mas algo não está a correr assim tão bem, então já estamos na 5 jornada e apenas são 3 pontos de distancia, com os jogos fora de Marítimo, Sporting e Guimarães... A luta vai ficar feia e eles estão nervosos e muito, mas isso já escrevo noutro artigo.

Portanto Jardim veio dizer que falar de arbitragens é hipocrisia?
"Uma são os bloqueios ofensivos, de que já falamos muito, alguns acima do que é falta; e outra são os lançamentos de linha lateral, que para mim estão além do limite da lei”. Declarações antes do dérbi.
Claro que isto não é falar de arbitragens.

Sobre as declarações do Fonseca,


 


Contra:

Em relação aos parabéns, são mesmo merecidos, porque o Jorge Jesus foi único treinador que foi roubado e ganhou.

Agora espero mesmo que Jorge Jesus volta a referir o que disse da flash interview de ontem, que ficou um penalti por marcar sobre o Lima e que as equipas contra o Benfica deixam tudo e mais alguma coisa em campo e jogam com uma agressividade que contra outra equipa não se vê.

Na antevisão da próxima jornada o Guimarães vai ás antas, algo já muito normal pois antes jogam com o Benfica com tudo e sem a preocupação de serem expulsos ou não, recordo que o Gil Vicente foi sem os dois centrais às antas, porque sabem que a seguir é um jogo para entregar 3 pontos. Espero que o Benfica através de JJ continue a fazer o que fez e denunciar falhas de arbitragem contra o Benfica e a favor dos corruptos.

Um exemplo do jornalismo, hoje na Radio Comercial as noticias sobre o futebol era: Corruptos perdem pontos com jogo polêmico e com erros de arbitragem e JJ envolve-se com seguranças, nada sobre o penalti sobre o Lima ontem. Temos de ser nós a falar.

Sobre o Cardozo tenho uma palavra para os comentadeiros: GOLOOOOOOOOOOO

E pronto estou de volta e pronto para a guerra, vamos lá então.

2 comentários:

  1. Todos já estávamos à espera que o enfoque das notícias sobre futebol de hoje fossem a condenar o acto do Jesus. Escrever sobre as agressões nos camarotes do António Coimbra da Mota e do penalty que nos sonegaram (mais um) é que diz que não vale muito a pena.

    ResponderEliminar