terça-feira, 20 de agosto de 2013

Quando o Benfica entra nas guerras que não servem para nada

Ontem a novidade, que não era novidade para ninguém mas sim apresentação de um jogador que já cá devia estar há alguns dias, veio com mais uma "vitória" que não interessa para ninguém e que realmente demonstra que há uma falta grandes objectivos no Benfica.

Não se ataca as arbitragens que são claramente compradas pelo clube corrupto, não se vem tirar um apoio que nunca devia ter dado, não se vem dar a cara pela confusão que vai dentro do Benfica, isso não, o que interessa é que o Funes Mori foi sondado pelo clube corrupto.

Só espero mesmo que este jogador seja uma máquina, porque se for como os adeptos do antigo clube o pintam, ai sim é mais uma para gozar com a cara do Vieira.

Não percebo mesmo e cada vez percebo menos, quando será que se entra mesmo em modo Benfica e sem qualquer receio ou preconceito de chamar os bois pelos nomes.

Ps: Ontem na apresentação o Funes Mori já chamou atenção que tem um irmão e que ainda por cima jogaram sempre juntos nas equipas que passara....Nova contratação?


Sem comentários:

Enviar um comentário