sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Manifestação para dia 25 de Agosto CANCELADA


Esta manifestação foi cancelada e é com muita satisfação que recebo essa noticia.

Sem duvida o Sport Lisboa e Benfica ficou muito mais salvaguardado.

Agora não se esqueçam de uma coisa, quando houver AG, ai sim aparecem em peso e de uma vez por todas vamos ter AG como antes, ou seja, onde se debate o Benfica e onde realmente se tomam decisões importantes e claro está cheias.

2 comentários:

  1. É importante que a NAÇÃO BENFIQUISTA se mantenha BEM UNIDA, APOIANDO os líderes do NOSSO GLORIOSO CLUBE, em qualquer circunstância, nomeadamente o seu PRESIDENTE e o seu TREINADOR. Ainda que não concordando com muitas das decisões de ambos. Decisões que podem, e devem, ser questionadas ( principalmente as da responsabilidade do Presidente ) nas Assembleias Gerais do clube. Mas sempre com muita educação e muito civismo. Os petardos, e a " coragem " de índole violenta, ligados, geralmente, às claques organizadas, devem ficar guardadas para usar em situações mais necessárias e importantes. Como, por exemplo, em manifestações de protesto e desagrado para com este governo fascista que, dia após dia e cada vez mais, nos delapida emocional e financeiramente.
    Nós, BENFIQUISTAS, temos que nos manter, realmente, UNIDOS em volta do objectivo comum que é VENCER SEMPRE. Com o tipo de críticas demonstradas durante este tempo de paragem oficial, dificilmente conseguiremos alcançar as vitórias desejadas. Com tal tipo de apoio, o BENFICA, mesmo sem adversários, não iria conseguir vencer todas as competições em que estivesse envolvido, já que os seus próprios sócios e adeptos se encarregariam de derrotar o SPORT LISBOA E BENFICA.
    Vamos, então, colocar de lado as divergências de opinião para puxarmos todos no mesmo sentido, lembrando que ET PLURIBUS UNUM bem acima dos presidentes, treinadores e jogadores, sempre esteve, sempre está e sempre estará O SPORT LISBOA E BENFICA.

    VIVA O BENFICA!!! VIVA O BENFICA!!! VIVA O BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. Acho bem. Deixem-se de brincadeirinhas e vão beber sumol no sofá da sala.

    ResponderEliminar