terça-feira, 13 de agosto de 2013

Funes Mori

Pelo que tudo indica vai ser o nosso novo reforço e eu tenho grandes duvidas sobre este jogador.

Já se viu por ai que não era nada admirado pelos adeptos, mas nesse aspeto nem Luisão o era, até fizeram uma festa quando saiu do Cruzeiro (confirmado por um grande amigo brasileiro que é ferranho pelo Cruzeiro) e nem o Cardozo o é aqui no Benfica, por isso a mim não me diz nada.

As minhas duvidas vão mais pelo facto de não ser um jogador que marque golos, sendo essa a sua função, um jogador que era suplente do Mora, um jogador que foi baixando bastante o preço ao longo destes 2 anos, um jogador que foi trocado pelo Moura, isto sim são as minha duvidas. Tem qualidade? Não sei mesmo...

Não consigo caracterizar muito mais o jogador, vem com um rotulo substituir o Cardozo, agora vamos ver se realmente vendem o Cardozo ou se ficamos com: Lima, Rodrigo, Cardozo e Funes Mori.

Sem comentários:

Enviar um comentário