sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Falar um pouco dos sérvios

Hoje quero falar dos sérvios que o Benfica tem no plantel:

Stefan Mitrović: Do que jogou na pré-época parece-me que poderá ser solução para o ano. Dá-me muito mais confiança que Jardel, também não é difícil.

Ljubomir Fejsa: Acabou de chegar, não sei nada sobre ele, mas vem para ser a sombra de Matic, se não sair entretanto.

Miralem Sulejmani: Uma promessa que ainda não mostrou trabalho. Estava à espera de mais deste jogador, mas mesmo não mostrando todo o seu potencial pode ajudar e muito, como se viu contra o Gil Vicente.

Filip Djuricić: Com um potencial enorme, será o nosso numero 10 no futuro. Com uma adaptação lenta mas a mostrar trabalho.

Nemanja Matić: Excelência.

Filip Marković: Não o conheço, mas sendo irmão do Markovic que tenha metade do potencial do irmão.

Uroš Matić: Pelo que vi e li sobre ele parece-me que tem algum ADN futebolístico do irmão e por isso parece-me que pode vir a ter futuro na nossa equipa.

Lazar Marković: Magnifico, que jogador que temos aqui. Acho que já não restam muitas duvidas, um jogador que vai fazer muitos minutos pelo Benfica e quem sabe mais cedo ou mais tarde titular.

Resumindo temos 8 sérvios, onde 5 entram nas contas directas do nosso plantel e no meu ver 2 deles são de excelência, Matic e Markovic. Djuricic e Sulejmani também são muito bons e o Fejsa não conheço.

Os outros 3, 2 acho mesmo que tem futuro na nossa equipa Mitrovic e Uros, já o Filip não conheço.

São muitos sérvios é verdade, mas também é verdade que há aqui muito potencial.

Já agora os jogadores que vem para o Benfica escreve-se, mais um sérvio, para os corruptos, estrela sérvia a caminho da antas. É uma questão de português...

Sem comentários:

Enviar um comentário