quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Entrevista a Rui Gomes da Silva feita pelo Blog O Antiripa

O Blog O Antitripa deu uma entrevista ao Dr. Rui Gomes da Silva, uma entrevista rápida mas onde se fala de muitas certezas sobre o nosso futebol. Convido a todos a lerem:
Exclusivo o Antitripa: entrevista a Rui Gomes da Silva

Quero destacar aqui uma pergunta, porque se refere a uma luta que tenho aqui diariamente, o controlo da informação nos media:
O Antitripa 
5.- Sendo o fcp o clube mais flagrantemente beneficiado pelos erros dos árbitros (ao mesmo tempo de que o SLB é o grande prejudicado, especialmente por árbitros com um histórico impressionante nessa relação beneficio/prejuízo: Proença, Xistra, Olegário, Soares Dias, Jorge Sousa, Hugo Miguel, etc) , como se admite/compreende que alegados erros a favor do SLB no ultimo derby na Luz contra o pior scp da história quase que consegue passar a imagem falsa de que é ao contrário? 
RGS 
Tudo isso tem a ver com a grandeza do Benfica, com as ameaças feitas por muitos dos nossos inimigos e pela cobardia de muitos dos que escrevem... Porque sabem que se disserem mal do Benfica, mesmo sendo falso, nada lhes acontece ... Mas se disserem mal de outros, mesmo sendo verdade, as ameaças e a as agressões são mesmo uma realidade...
Fala quem já fui agredido por isso mesmo, ou seja, por revelar verdades.

Sem comentários:

Enviar um comentário