quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Elche 1 - 3 BENFICA

Primeira parte muito agradável, onde vimos o Rodrigo, estou mesmo com vontade de lhe perguntar: a onde tens andado? Fora de brincadeiras, não há duvida que é aquela a posição do Rodrigo. Agora claro tem de ser consistente e não é só um jogo. Na segunda parte, pronto saiu da posição dele e já não produziu muito mais.

Também gostei do Cortez parece-me que está assimilar muito bem o que o Jorge Jesus quer.

Amorim também parece-me que vai estar muito forte este ano e vai dar uma grande ajuda ao nosso Benfica, tem feito jogos muito bons e muito regular.

Djuricić é muito bom e o Marković faz lembrar João Pinto nos seu melhores tempos.... Que reforços temos aqui, acho que já não restam duvidas nenhumas.

Se venderem o Salvio, não dá para enviar o Ola John, em vez do Salvio? Acham que eles notavam?

Porque razão os nossos cantos são uma treta e os cantos contra nós são sempre um perigo?

Tantos amarelos devido a um defender muito esforçado, ainda há ali trabalho por fazer.

Meio campo na segunda parte nem ver, Gomes e Farina não jogaram nada. O primeiro não sei o que se passou mas deixou de saber jogar à bola, o segundo ainda vem com tiques que é avançado e não defende, taticamente tem muito que apreender, mas é normal.

Ontem notou-se bem que Jardel é o elo mais fraco, acho que não restam grandes duvidas. Em comparação o Mitrovic é muito mais seguro, pelo menos nestes últimos jogos de preparação.

Bem de resto a segunda parte foi mesmo muito fraquinha, mas isso foi devido a termos deixado de ter meio campo e mais uma vez sofremos um golo, é certo que desta vez tínhamos 3 jogadores no chão, mas sofremos sempre golos.

Ontem vi um jornalista da Benfica TV dizer o nome do nosso estádio em inglês!? E depois vi o Djuricić a responder a esse mesmo jornalista a dizer o nome do nosso estádio em português.Temos que crescer muito a nível profissional na Benfica TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário