segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Benfica 2 - 1 Gil Vivente - Malapata quebrada?

Se há jogo que pode ter acabado com a malapata do ano passado foi o de ontem e concordo com o Jorge Jesus, o que se passou ontem vale muito mais do que qualquer goleada, mas atenção a partir de agora pode ser sempre goleada? O meu coração agradece.

Não jogamos nada de nada, cometemos os mesmos erros, tivemos a mesma velocidade, é certo que o Gil Vicente não chegou uma unica vez com perigo à nossa baliza a não ser devido a um erro, mas nós temos de dar muito mais e mais uma vez sofremos golo.

Depois de muitos nervos, depois de muito resmungar, depois de muito puxar, depois de muito gritar, veio o minuto 90 e o Benfica apareceu de onde tem andado e que adrenalina. Ontem foi mais uma lição para quem sai antes de acabar o jogo, perderam mais um jogo histórico, mas pronto acho que já não é nenhuma lição.

Bem voltando ao jogo, quem diz, ai e tal é só sérvios, ai e tal porque tantos sérvios, ontem eles mostraram bem o que vem cá fazer e principalmente Markovic, que jogador, e no meu ver, já antes deste jogo, tem lugar no nosso onze titular. Nunca pára quieto, é muito bom tecnicamente e neste momento espero que tenha acabado com a malapata do minuto 92.

Adorei os festejos no final do jogo, principalmente o circulo que fizeram no meio campo, é dessas coisas que se faz um grupo.

Agora, o que se passou ontem pode ir tudo por água a baixo se não dermos uma boa resposta em Alvalade, vamos lá acreditar, não se passa de excelente para péssimo assim, está tudo na cabeça.

Outra coisa, 37 mil no estádio, portanto somos os mesmos. Tanto faz jogar à tarde, como à noite. Bem não vou falar mais sobre isso, mas acho que sinceramente os benfiquistas ontem podiam ter mostrado que jogos à tarde são a solução.

Bem, mas é tão bom ver isto nos jogos à tarde:
Famílias inteiras, miúdos por todo o lado e claro um jogo que não vão esquecer.

Ps: Quero deixar aqui um grande, mas grande, abraço ao nosso capitão Luisão. Que entrega e que puxar pela equipa, Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário