domingo, 18 de agosto de 2013

Apoio incondicional

Eu apoio incondicionalmente o fim do silêncio por parte do Sport Lisboa e Benfica.

Hoje mais uma vez fomos roubados, não perdemos por causa disso, porque jogamos uma merda, mas o que é certo é que a jogar uma merda podíamos ter saído de lá com um empate. Hoje os corruptos foram mais uma vez ajudados.

E é assim que se ganham campeonatos, enquanto uns jogam mal perdem pontos, outros isso nunca acontece porque há sempre que desbloqueia um mau jogo.

Portanto aqui tudo igual.

Por isso venho aqui reforçar o meu apoio incondicional ao fim do silêncio.

Ps: Os adeptos dos Setúbal sabem receber melhor o Pinto que nós.

9 comentários:

  1. Mas o fernandinho gomes das facturas não foi convidado de honra na inauguração do nosso museu??

    sim sim aquele que está nas escutas do apitinho dourado?

    Agora chorar pra quê? agora agarrem-se bem

    ResponderEliminar
  2. Os adeptos do Vit. Setúbal estiveram em grande. Não mereciam ter aquele presidente que é um mais um boneco do corrupto-mor e por isso são sempre roubadíssimos quando jogam contra os corruptos.
    Não querendo desculpar o que vai mal no Benfica, a verdade é que:
    - Benfica joga mal: perde
    - os porcos jogam mal: ganham.
    E é isto.

    ResponderEliminar
  3. Francamente, parece-me triste que depois da qualidade de jogo que demonstrámos na Madeira se venha falar de arbitragens. O crónico problema do Benfica é esse, em vez de nos preocuparmos em resolver os problemas da nossa casa, tapamos o sol com a peneira e dizemos que o problema são os arbitros, o relvado, os pitons de borracha ou o raio que o parta, mas a nossa equipa é excelente, temos laterais fantásticos, um capitão que dá o exemplo e um catedrático à frente da equipa.

    Enfim poupem-me...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós podemos jogar o melhor futebol do mundo que quando não percebermos que temos de atacar o sistema de boca cheia vamos sempre perder.

      O meu primeiro post foi a falar do nosso jogo, basta ler o que disse, agora o nosso silencio vai ser sempre o nosso pior inimigo.

      Eliminar
    2. Concordo por inteiro com o primeiro paragrafo, mas não me parece que o jogo de ontem se inclua numa boa oportunidade de atacar o sistema, isto porque seremos desvalorizados e motivos de chacota. Houve no passado N situações em que deviamos ter demonstrado o nosso descontentamento para com as faltas de respeito que temos sido alvo (jogo contra o Sp.Braga na Luz ou jogo em Coimbra, ambos do ano passado).

      Mas actualmente preocupa-me muito mais a passividade da nossa equipa e treinador, que até parece que já estão fartos de por cá andarem, e a equipa de milhões à frente e tostões atrás, digamos que temos uma equipa de Salvios e Cortezes (uma especie de equipa de Zidanes e Pavones versão SLB).

      Eliminar
    3. Claro que a minha critica do silencio não é para este jogo, é para todos que fomos roubados e os corruptos beneficiado.

      A Liga do ano passado era para ter sido chamada de Capela, depois eles ganharam e pronto tudo bem. Sim tivemos muita culpa, alias quase toda, mas porra as mãos por marcar, os fora de jogos e o penalty na ultima jornada eram suficientes para que essa culpa fosse reduzida a zero. O que fez o Benfica, nada calado.

      assim vamos continuar a perder, mesmo tendo cá Messi´s, Ronaldo´s e outros..

      Eliminar
    4. Acho que todos sabemos que vai ser mais do mesmo esta época, aliás a amostra que foi dada no "sorteio" do campeonato tirou qualquer duvida, este ano é para arrumar o Benfica nas primeiras 6/8 jornadas. Tirando proveito do que se passa dentro do clube levamos com jogos fora contra o Maritimo, Sporting, V.Guimarães e Estoril nas primeiras oito jornadas.

      Mas, e reforço o que disse, se tivessemos feito o nosso trabalho de casa não era nada disto que nos ia parar...

      Eliminar
  4. e triste mas mais triste e ver a ser roubado a fartazana por um filho da puta azul com o apito na boca sempre em beneficio dos mesmos dos MESMOS sempre ..

    com estes árbitros em Portugal O BENFICA vai ser beneficiado uma vez e ROUBADO VINTE

    ResponderEliminar
  5. MAS O MOTA DISSE DAS BOAS ! LEMBROU OS PENALTYS Q SÃO MARCados sempre em favor dos da fruta

    ResponderEliminar