sábado, 3 de agosto de 2013

Alguns apontamentos muito rápidos porque não está fácil

Primeira parte mesmo muito boa, quase perfeita, para isso bastava golos.

Os sérvios juntos são muito boa opção.

Segunda parte, várias palavras a definem e são quase todas asneiras... Segunda parte mesmo muito má, perdendo contra uma equipa que não marcava há 6 jogos e não ganhava há 14.

Rodrigo e Lima não funcionam quando jogam os dois juntos, ficamos com 2 jogadores que produzem zero.

Ola John precisa de algo que o transforme em homem, porque anda por ali com atitude de menino..

Não fui ao estádio, porque acho que quem compra Redpass devia ter direito a este jogo, como já teve, hoje fiquei a saber que ofereceram bilhetes a quem não foi ao estádio no ultimo ano, será para renovar os espectadores?

Benfica TV, três apontamentos para melhorar:
Tirar a barra com publicidade do fundo, espero que nos jogos a sério não esteja lá sempre.
Os menus informativos em inglês.
Repetições, então nós reclamávamos com a Sport Tv que não repetia os lances onde o Benfica era roubado e hoje no lance no segundo golo do São Paulo apenas repetiram uma vez? Sejam lá isso.

Concordei com o protesto sobre o que está acontecer ao Cardozo, não gostei foi do timing, quando um dos nossos falha um lance de golo começar a cantar essa musica é no minimo parvo. Mesma coisa quando Cardozo era assobiado e esses mesmo adeptos criticavam, agora fizeram o mesmo deitaram abaixo um jogador nosso que ainda por cima marca muitos golos. Volto a repetir o timing foi mesmo muito mau.

Faltam duas semanas e certezas.....0 Acho que está na hora de começar a jogar com a equipa titular e apenas fazer 2 ou 3 substituições.

Sem comentários:

Enviar um comentário