quinta-feira, 4 de julho de 2013

Quando a silly season dá noticias parvas e sem nexo nenhum

Todos nós sabemos que a silly season é perita em criação de noticias, invenções, eu sei lá, há de tudo, mas percebemos que chegou a um ponto que não há explicação quando vimos noticias deste género:
Gaitán à espera que o mercado anime
Cardozo aceita deixar o Benfica
Os russos do Rubin Kazan estão dispostos a apresentar uma proposta avultada por Viola

No primeiro caso temos uma previsão que o mercado vai animar e ai sim vão chegar propostas para o Gaitán e o Benfica o vai vender, ou seja, neste momento já não é clube x dá x por Gaitán...

No segundo caso temos portanto aceitação de um jogador em deixar um clube, então até agora o Cardozo não saiu, não foi porque ainda não houve uma boa proposta tanta para o clube como para o jogador, não, foi porque ele não queria sair. Ficamos a saber com cada coisa na silly season.

No terceiro caso temos um clube russo, claro, interessado por esse magnifico avançado chamado Viola, quem? Viola...mas atenção, vão apresentar uma proposta avultada por ele. Perguntam vocês o que é uma proposta avultada por Viola? E eu respondo: Mil euros? Vá Mil e quinhentos euros e está vendido. Estes russo são assim gastam dinheiro como quem bebe um copo de vodka.

1 comentário:

  1. O Gaitán parece que vai para o Japão fazer banda desenhada japonesa...

    O Cardozo já aceitou sair...para ir de férias, consta que aceitou regressar dia 17...

    O Rubin Kazan vai começar a dar concertos e para tal quer comprar uma Viola...

    Já não há paciência para os jornais.

    O Cardozo ia para o cardiff, mas como o clube desmentiu, lá vieram eles outra vez com os turcos!!!

    ResponderEliminar