quarta-feira, 3 de julho de 2013

Indignado e mais do mesmo

Hoje há duas noticias que me fizeram bastante comichão, uma é mais do mesmo, a outra sinceramente faz-me mesmo muita confusão e faz-me sentir que realmente eu não percebo nada de nada.

Mais do mesmo:
Jesus considera que Cardozo faltou ao respeito ao clube - A Bola
A entrevista entre Jorge Jesus e Moniz é transmitida amanha na Benfica TV e acabei de saber que não é em directo, uma vez que o jornal A Bola acaba de revelar que Jorge Jesus disse nessa mesma entrevista que o Cardozo faltou ao respeito ao Benfica. Bem ainda não vi como Jorge Jesus o disse por isso não posso falar sobre e só depois de ver a entrevista é que posso dizer algo, agora como é que uma entrevista destas não é em directo? Segundo como é possível esta fuga de informação, a sério eu não percebo mesmo e mete-me mesmo muita impressão... Mais do mesmo, fugas de informação, fugas de informação,  fugas de informação,  fugas de informação....

Estou mesmo a ver, entre hoje e amanha vão sair partes da entrevistas fora do contexto, criando claro mal estar, pois como se pode ver o titulo da noticia é aquele, mas no fim da noticia está estra frase: "Neste sentido, concluiu-se, tem de ser também a Direção a decidir se Tacuara deve ser perdoado." mostrando que há mais coisas que Jorge Jesus disse.

Indignado:

A outra é sobre o Artur e o caso de chantagem, então não é que o Artur deu uma entrevista ao CM a explicar tudo? Depois do CM ter feito isto? Eu sei que deve ser difícil arranjar algum jornal pegue neste assunto de merda e percebo que Artur queira explicar a porcaria que o CM tentou criar, mas dai dar uma entrevista ao jornal que criou a polémica sem haver polémica!
Não percebo a sério que não consigo perceber... Mas se calhar sou eu...

2 comentários:

  1. o artur nao deu entrevista nenhuma... aquela chamada de capa é um embuste!! abres o jornal e não diz nada.. ou melhor diz q ele contou tudo..em tribunal! pasquinices!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Alves então mais uma vez demonstra que o CM não vale mesmo nada, porque meteram que Artur falou com o CM.....

      Eliminar