quinta-feira, 25 de julho de 2013

Benfica 1 – 1 Peñarol

Ontem infelizmente só consegui ver a segunda parte, por isso não tenho uma grande visão sobre o jogo, mas queria destacar alguns apontamentos em relação à segunda parte:

Marković: É mesmo bom e apenas falta mais entrosamento com a equipa, quando isso acontecer, ui,ui

Gaitán: Está um menino crescido, até nos jogos a feijões já joga à bola, muito bom.

Cortez: Ataca bem, tem pezinhos, mas ainda falta saber gerir isso tudo com o defender.

Sílvio: Igual, ataca bem, mas defender ainda falta o timing de corte, é sempre muito em esforço o corte.

Ola John: Treino, treino, treino, ainda está em mudo férias.

Rodrigo: Igual, treino, treino, treino, ainda há ali muito trabalho. Os dois jogos que fez jogou na sua posição e não fez nada de nada, mas chegou agora.

Rúben Amorim: Naquela posição é mesmo muito útil, estou com este jogador atravessado, mas não há duvida que é um jogador muito útil para o nosso plantel. Regular, inteligente e sabe jogar à bola.

Sulejmani: Um craque, mas à direita anda sempre a atrás do seu pé esquerdo, gostava de o ver à esquerda.

Djuricic: Que inteligência a jogar à bola, para mim está ali um titular. Entrou e fez logo duas ou trés jogadas de encher o olho, quando o entrosamento com a equipa tiver feito...vai ser maravilhoso.

Bem em relação aos outros que não falei, foi mais do mesmo, ou seja, bom e outros que não deu para ver muito (Steven Vitória, Stefan Mitrovic, André Gomes, Melgarejo).

Em relação à equipa no total, jogamos bem, mas nada de mais. Andamos a sofrer muitos golos e a marcar pouco, e isso é preocupante. Quando é que metem o Cardozo a render?

Sem comentários:

Enviar um comentário