segunda-feira, 24 de junho de 2013

Quando os empresários adoram abrir a boca

Há vários tipos de empresários, aqueles que fazem o seu trabalho e apresentam propostas tanto ao clube como ao jogador e depois há os palhaços que adoram falar.

Infelizmente esta segunda descrição é a mais comum e hoje temos o empresário do Luisinho, esse jogador de outro mundo que tem meio mundo a trás dele, veio abrir a boca e dizer o que? ai e tal o Luisinho quer jogar mais...mas não temos nenhuma proposta....se ficar no Benfica fica feliz...mas quer mais...bla bla e não disse nada a não ser meter o jogador numa situação má dentro do clube e perante os adeptos.

Vamos lá ver se percebes alguma coisa Jorge Teixeira, o teu jogador, pelo menos é assim que você o vê, se ficar no Benfica deve ficar como 3ª opção, espero eu, mas no máximo fica como 2ª opção, o que no meu ver não é lá muito bom para o Benfica. Ou seja, o melhor para o Benfica era você fazer o seu trabalho e vender o Luisinho, em vez de estar ai atirar postas de pescada e colocar o jogador numa situação má. Depois nem é vendido, nem interessa ao Benfica e é emprestado por um clube qualquer só para não estar ali a contar moscas.


Ps: Claro que aqui para mim, quem achou que o Luisinho era solução para o Benfica é que fez asneira,  ainda por cima depois de ter deixado tirar um foto como uma suposta agressão de um jogador (Javi acho eu) do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário