terça-feira, 11 de junho de 2013

O que acham disto?

Paços de Ferreira perde o treinador para os corruptos, nada de anormal aqui a não ser o jogo espetacular contra os corruptos e o não falar sequer da maravilhosa arbitragem desse jogo.

Agora todos nós já sabíamos que um antigo jogador dos corruptos que ia treinar o Paços, agora o Costinha????

Aquele que levou o Beira-Mar para segunda, vai agora treinar uma equipa que ficou em 3 lugar?

Isto meus amigos é ESPETACULAR!!!

Os adeptos/sócios dos Paços devem estar mais que satisfeitos.

Parabéns para mais um Presidente que mete todos os assuntos à frente menos do clube que preside.

2 comentários:

  1. Des que a epoca acabou quantos comunicados ja emitiu o Benfica? Mas durante a epoca andamos a ser roubados e enxovalhados á força toda e ninguem os ouviu.

    Meus amigos isto é o seguinte,temos dentro de portas uns incompetentes,isso ja esta mais que provado. Fora de portas tambem é isto que se ve,como é que alguem acredita ou acha que vamos ou pudemos ser campeões? Não e possivel..mais vale mudar o discurso e dizer isto as pessoas para elas nao se iludir.Eu pelo menos nao me deixo iludir mais

    ResponderEliminar
  2. No meu blog, chamo a este tema a "Dança do Tiriri".

    Um abraço

    ResponderEliminar