segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mais uma prova que não há uma linha a ser seguida no Benfica.

Retiraram o comunicado e provaram que no Benfica nada é feito com pés e cabeça.

Podemos criticar a maneira como foi escrito, que podia ser de outra maneira, que não devíamos fazer comunicados e devíamos ficar calados, eu sei lá, mas uma coisa o Sport Lisboa e Benfica devia fazer, seguir uma linha e não se desviar dela.

Queremos defender o Benfica atacando tudo e todos, vamos embora, mas para ir até ao fim.

Queremos defender o Benfica com desprezo, vamos embora, mas para ir até ao fim.

Agora por amor ao Benfica, escolham uma e não andem a mudar de um dia para outro.

Eu já defendi aqui que acho que a melhor solução para defender o Benfica é atacando e colocando factos em cima da mesa, uma fez que ninguém faz, mas uma coisa eu quero ainda mais, uma linha bem definida e planeada para ser seguida com rigor.

Andamos sempre com espasmos de quem está a ter um ataque e a morrer....

Triste....

4 comentários:

  1. A melhor forma de se defenderem é manterem o silêncio e deixarem os outros falarem o que quiserem. Quando tiverem algo concreto, dirijem-se à BenficaTV e apresentam.
    Deixem o Benfica em paz. Sinceramente, não vos vejo a defenderem o quer que seja, a não ser enviar comentários a favor ou contra algo.
    DEIXEM-OS EM PAZ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Márcio defendo o Benfica com tudo o que tenho, sendo elogiando quando acho que está bem como criticando o que está mal, dando sugestões. Dou a minha opinião como benfiquista que sou, infelizmente parece que cada vez mais as opiniões de benfiquistas não interessam.

      Muitas vezes erro e assumo, mas muitas vezes também acerto, é assim que se vai evoluindo.

      O Benfica não tem uma linha por onde se segue e isso é mais que evidente, não vale a pena não falar sobre ela porque isso não ajuda nada o Benfica. Benfica como reage, como não reage. Os tempos de reacção são fracamente maus e numa altura que estava sempre a reagir, lança um comunicado polémico e logo em seguida tira, isso só demonstra uma coisa má organização e isso é mau para o Benfica.

      É triste ver o Benfica a jogar bonito futebol, magnifico e depois não ganhar nada porque simplesmente o Benfica anda ao Deus dará.

      Como eu já disse aqui varias vezes, podemos ter a melhor equipa do mundo, melhor treinador do mundo, essa equipa nunca vai ganhar nada consecutivamente, pois há uma estrutura de destruindo e não tem qualquer oposição. Até perceberem onde tem de se defender e atacar o Benfica vai continuar assim 10 anos 2 campeonatos...

      Eliminar
    2. Lembra-te do que era o Benfica à 10 anos, e aquilo que é agora. Deem tempo ao tempo, que as coisas começarão a surtir efeito.
      O andar a lançar comunicados pra imprensa a toda a hora não ajuda em nada. Se querem fazer novas equipas todos os dias, que o façam. O Benfica para ser grande, não tem de andar a alimentar os tristes que não sabem mais o que escrever.
      Sabes como evitam os burros? Ignorando-os.
      Nas opiniões que presto, não falo de ti pessoalmente, somente do que vem escrito. Não pretendo ser mal interpretado.

      Deixem-os falar, e depois, vão à Benfica TV e aresentam jogadores, opiniões, contas e afim. Com isso ganham mais, quanto não seja em share.
      Agora andar e aceitar andar na boca do trombone a toda a hora...

      Eliminar
    3. Márcio a minha opinião é que temos de ser agressivos na luta, claro que com isto falo em alturas certas e não admitir certas coisas.

      Eu adorei o comunicado mesmo sabendo que não devia ter sido escrito assim, devia ter tido outro tratamento, mas acho bem que se chame incompetente aos nosso jornalista, porque o são, mas com classe.

      Nós só tivemos resultados quando fomos agressivos e quando fomos os responsáveis pela investigação do apito dourado, depois assumimos uma postura de não ligar a ninguém e desde então foi sempre a cair...

      Mas esta é a minha opinião, que pode estar completamente errada, agora uma coisa eu tenho a certeza, temos de ter uma linha e seguir sem mudar o rumo, se é para ficar calado e na nossa então ficamos, mas depois não podemos vir refilar quando perdemos, ou então refilamos sempre que o nome do Benfica for atacado.

      Neste momento o Benfica ou esta calado, ou fala quando não deve, ou fala, fala e depois cala-se, não há coerência e ontem foi o expoente máximo ao lançar um comunicado polémico e depois retirar, demonstrou que não há mesmo organização e isso é assustador.

      Eliminar