quinta-feira, 2 de maio de 2013

Nervos, Nervos, Nervos, Nervos, Nervos, RAIVA

Acordei com um nervoso miudinho e cada vez é maior, quem já não tem borboletas na barriga?

Estou eu aqui a contar cada minuto e já sei que rapidamente esses minutos vão passar a segundos, nunca mais me meto a caminho da Luz!

Bem, por outro lado estou com raiva e bastante motivado para cilindramos os turcos e porque?

Isto:
 «Tenho quase a certeza que vamos estar na final», diz guarda-redes do Fenerbahçe
Jornal turco depenou... a águia
Pois espero que esta capa tenha ficado sempre no balneário desde que foi publicada, pois para além da motivação que é chegar á final vamos ter uma motivação extra.

Por isso benfiquistas que vão ao estádio hoje espero que levem aquela ultima imagem na cabeça, porque hoje é para estar sempre, mas sempre a puxar pelo Sport Lisboa e Benfica, até ficar sem voz (mais uma vez).

SOMOS SPORT LISBOA E BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário