segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ontem foi perfeito

Ontem foi mesmo perfeito, onde o Benfica dominou e melhor, não deu azo a polêmicas.

É impressionante ver o nosso onze a ser alterado e a manter um ritmo competitivo mesmo muito elevado.

Ontem não jogamos com muita velocidade, mas jogamos certinho e não me lembro de nenhum erro.

Benfica começou bem e a dominar, mas a faltar o ultimo toque para dentro da baliza. Na segunda parte começou igual, mas com uma diferença, fez o golo. Depois não fez algo que me enerva, esperar para marcar o 2º, não, foi à procura do golo para ficarmos tranquilos. Com o Olhanense mais aberto e a ficar de rastos, o 2º golo foi natural.

Jorge Jesus mais uma fez perfeito, tanto na preparação, como durante o jogo, e na flash interview foi perfeito ao explicar, quase com um desenho, porque usou André Almeida.

Nada a realçar, a não ser perfeição como o Benfica dominou o jogo.

Já agora gostava de perguntar, o que é preciso acontecer para o Hugo Miguel marcar um penálti a nosso favor? O ano passado já tínhamos visto alguns exemplos, este ano vimos mais dois, empurram pelas costa sobre André Almeida e dois pontapés ao Sálvio, bem pelos visto não chega.

O que é certo que já lá vai mais um, faltam trés. Vamos lá então.

2 comentários:

  1. Só não tenho gostado muito de ouvir o o Jorge Jesus a falar bem do FCPorto nas Flash Interview e nas conferências de imprensa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eles não provocam e não enviam bocas, não me faz diferença, até porque toda agente sabe que eles alimentam-se do ódio que nos tem, por isso não terem nada onde se agarrar não é mau.

      Eliminar