quarta-feira, 13 de março de 2013

Tenho ficado maravilhado com o discurso do Jorge Jesus

Bem se calhar a palavra maravilhado é muito forte, mas o que é certo é que tenho gostado e muito das conferências de Jorge Jesus e da sua palestra. Tenho notado que Jorge Jesus está mais ponderado e maduro no seu discurso e espero que isso tenha sido uma aprendizagem de estar a treinar o maior clube português e não porque está em ano de renovação.

Mais um exemplo, do que estou falar:
"Não posso falar dos pontos fracos do FC Porto, que é meu advesrário e não gostaria que se gerasse nenhum tipo de polémica em Portugal. Não seria bom para o Benfica."
E prosseguiu, analisando quem bem conhece um dos craques do Málaga: Saviola. 
"É um jogador muito importante e continua a marcar a diferença. É um grande jogador. Saiu do Benfica porque me disse que queria poder jogar mais, mas sinto a sua falta, como jogador e como pessoa. É um jogador muito inteligente que se sabe posicionar muito bem. Procura os espaços e cria sempre muitas dificuldades à defesa adversária."

Sem comentários:

Enviar um comentário